BanerHorizontal corrigido

 



OBJETIVOS     O EVENTO     PROGRAMAÇÃO     INSCRIÇÕES     INFORMAÇÕES ÚTEIS





  • Fortalecer a rede de pesquisadores/as latino-americanos/as já constituída no âmbito da REDLAD – Rede Latino-Americana de Análise de Discurso Crítica sobre a Pobreza Extrema.
  • Construir espaços acadêmicos interdisciplinares que contribuam para o estudo e a explanação crítica de processos de exclusão e resistência articulados ao tema da pobreza extrema na América Latina.
  • Fortalecer espaços de diálogo acadêmico que favoreçam formas de construção e apropriação de conhecimento, conduzindo ao desvelamento crítico de processos sociais fundamentais na América Latina, na perspectiva das implicações derivadas de processos de exclusão relacionados à pobreza extrema.
  • Debater formas de resistência aos processos de exclusão social, notadamente aquelas associadas à mobilização da sociedade na luta pela garantia de direitos sociais.
  • Garantir formas de participação e diálogo entre pesquisadores/as latino-americanos/as comprometidos/as com os estudos críticos do discurso sobre formas de exclusão, especialmente aquelas associadas a contextos de pobreza extrema na América Latina, nos campos das ciências humanas e sociais, e em espaços interdisciplinares.

Visitantes Online

Temos 15 visitantes e Nenhum membro online